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Se você tem desejo de usar Hipnose Conversacional para vender mais e aumentar seus lucros, pode ser que esteja curioso para saber quais os melhores truques para usar atualmente.
Quer saber quais os melhores atualmente? Então confira só algumas dicas que servirão para vendas online ou vendas físicas.

Tom adequado é ideal na Hipnose Conversacional (vendas físicas)

Ao interagir com seu interlocutor, mantenha um tom apropriado e tenha em mente que uma declaração requer um tom diferente de uma pergunta ou um comando.
Talvez pareça um truque trivial, mas no nível subconsciente tem muita influência sobre o que seu interlocutor percebe, então nunca subestime seu tom de voz durante as conversas.

Uso de frases decoradas (física e online)

Muitos vendedores usam frases que são capazes de desencadear emoções em seus interlocutores. 
Essas frases geralmente tendem a fazer com que o cliente se sinta pressionado, de modo que ele queria fornecer seu feedback.
Muitas vezes, podem ser perguntas que colocam o cliente em primeiro plano e o forçam a se expor, por exemplo: “Você acha que essa camisa fica melhor na cor azul ou amarela?”.
Dessa forma, ele se sentiria compelido a ter que dar sua opinião na camisa.

O princípio da negação (física e online)

Você sabia que, se pesquisar no Google ou em qualquer mecanismo a frase: “Eu não gosto de maçã”, você terá uma série de páginas relacionadas a maçã?
Isso também está na base de alguns dos nossos princípios mentais que cancelam todas as possíveis negações que fazemos, portanto, uma frase como “Não é necessária decidir agora”, automaticamente fará com que cliente saiba que em breve ele terá que lhe dar uma resposta.

O uso de termos como “Enquanto” ou “Até” (física e online)

Esse tipo de termos pode ser muito útil para você em nas vendas usando Hipnose Conversacional, por exemplo, a frase “Enquanto analisamos os recursos de seu interesse, você pode decidir se deseja comprá-lo ou não”.
Também neste caso, o cliente deve se sentir levemente envolvido na venda.

Use frases que possam suavizar a intromissão das perguntas (física e online)

As perguntas que apresentei antes podem ser um pouco intrusivas se feitas com um novo cliente, por isso há algumas frases como: “Eu sei que a pergunta que vou lhe fazer parecerá pessoal, mas eu preciso saber disso” que são usadas ​​para fazer perguntas intrusivas sem que o cliente nos perceba.

Fale sobre a experiência de outra pessoa (física e online)

Se você falar sobre a experiência que outra pessoa teve com seu produto, você obterá esse efeito: o Cliente identificar-se-á com a experiência dessa pessoa e estará emocionalmente envolvido na conversa.
Em muitos casos, falar sobre a experiência de um indivíduo que não está presente na conversa pode ser mais eficaz, mas às vezes há clientes que preferem ouvir sua experiência e sua opinião sobre esse produto, mesmo sabendo que você é tendencioso, pois é preciso vendê-lo.
Use uma boa apresentação para que a Hipnose Conversacional funcione aqui.

Conecte um estado a um movimento ou som (física e online)

Muitas vezes, se você quiser obter um feedback de seu interlocutor, pode ser muito útil acompanhar suas afirmações por um movimento ou um som, de modo a ampliar o conceito que você deseja expor com as palavras. 
Essa técnica é chamada de ancoragem e é fundamental no campo das vendas por meio da Hipnose Conversacional.

Não tenha medo de gesticular (física)

Se você está convencido de que para ser um bom vendedor você precisa ser capaz de gerenciar melhor a linguagem corporal, você não está errado!
Mas não seja muito rígido em seus movimentos e não tenha medo de gesticular, na verdade os gestos são capazes de influenciar o comportamento subsequente de seu interlocutor. 
Eu recomendo fortemente que você faça gestos em sua direção, pois serve para sugerir em um nível subliminar que você está falando sobre si mesmo e seu cliente não notará nada! 
Se você perceber, muitas vezes as pessoas com as quais você mais se conecta são as pessoas que fazem sinais direcionados a você e implicitamente fazem com que nossos interlocutores se sintam importantes.

Citar frases de outra pessoa

As citações são um meio eficaz de atingir o cliente; na verdade, elas podem apoiar suas opiniões, de modo a convencer o cliente de que não é apenas você quem pensa em certas coisas e também o apresenta como pessoa culta, ideal para atrair todos os clientes intelectuais. 
Como por exemplo, se você está vendendo um e-book que vá dá algum tipo de conhecimento, pode citar uma frase muito famosa de Da Vince: “O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. ”

Conclusão

Usar a Hipnose Conversacional é uma ideia excelente para as pessoas que desejam realmente aumentar suas vendas e lucrar mais. Use as técnicas acima, e com certeza você notará a diferença nas vendas em pouco tempo.

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